A BML

A Broadcast Media Lab pretende ser um centro de referência na área de convergência midiática e de produção audiovisual digital, sendo a primeira Startlab Audiovisual da América Latina. Realiza pesquisas experimentais para a difusão, informação e o conhecimento, como instrumento de melhoria das técnicas para o audiovisual.

Especializada em transmissões ao vivo, produção de videoaulas, programas de entrevistas, instrucionais para equipamentos e serviços, vídeos para empresas, escolas e influenciadores digitais. Contamos com uma ampla variedade de equipamentos profissionais para potencializar a qualidade e a criatividade do seu projeto.

CEO

Fernando José Garcia Moreira 

Doutor em Comunicação Social com ênfase em processos comunicacionais. Pedagogo, publicitário e jornalista. Atua há mais de 30 anos na área de tecnologia audiovisual. Criador do conceito me@tv. Tem participação em 10 livros e diversos artigos publicados na América latina, Europa e pesquisas no Japão e Estados Unidos.

Professor em tempo integral da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação da Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP (Brasil), Diretor da TV UNIVAP, Presidente da Associação Brasileira de Televisão Universitária – ABTU. Membro do conselho diretivo da Associação de Televisões Educativas e Culturais Iberoamericanas e das seguintes instituições: Broadcast Education Association (BEA -EUA), National Association of Television Program Executives (NATPE- EUA), da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão – SET (Brasil) e do Global iTV Council.

Nossos Profissionais 

Eduardo Alves

FOTOGRAFIA

Rosa Moreira

DIRETORA DE PROJETO

Amanda Sanches

PRODUTORA

Mikaelly Bazani

ASSISTENTE DE DIREÇÃO